Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De encostado a titular, Marcos Júnior revela que quase abandonou o futebol

Jogador estava mal em 2014 e pensou em encerrar a carreira. Em um ano, tudo mudou

Macaé x Fluminense - Marcos Junior (Foto: Paulo Sérgio/ LANCE!Press)
Escrito por

Após um início muito bom no profissional do Fluminense, em 2012, Marcos Júnior caiu de produção e foi perdendo espaço no clube. O atacante sofreu com as seguidas lesões no ano seguinte, não conseguia emplacar uma sequência de jogos e acabou ficando em segundo plano no elenco.

Em 2014, foi emprestado ao Vitória no segundo semestre e participou da campanha que acabou rebaixando o clube baiano para a Série B. No fim da temporada passada, deprimidocom alguns motivos, chegou até a pensar em abandonar a carreira curta como jogador de futebol.

– Isso foi no final do ano passado. Meu final de ano foi em casa, passei por vários problemas pessoais. No futebol eu também estava bem desanimado e teve uma hora que sentei no sofá e disse "não dá mais, tenho que parar", mas também pensei o quanto eu batalhei para chegar até aqui. Procurei pedir a Deus, ele falou para eu não largar o futebol. Que aquilo ia passar – revela.

E passou. De volta ao Fluminense, Marcos Júnior demorou um pouco a voltar a jogar, mas retomou a titularidade no início do Brasileiro. Em 2015, foram 36 jogos e sete gols.