Técnico do Fluminense, Fernando Diniz surpreendeu ao optar por Dodi no lugar do suspenso Everaldo na partida contra a Cabofriense. O volante teve atuação discreta no 2 a 1 tricolor, sem comprometer. Ele vem ganhando oportunidades com o treinador e comemorou a chance.
- Estou feliz com essa sequência que venho tendo, é importante para seguir confiante e motivado no trabalho. Estamos também numa crescente nas competições, são cinco jogos sem perder e isso também nos dá confiança para seguir focado e concentrado nos objetivos - disse.
CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO CARIOCA
> Clique aqui para ver
No início do ano, Dodi sofreu uma lesão que o deixou afastado do Flu. Em 2019, o jogador soma seis partidas, sendo três (Cabofriense, Resende e Bangu) como titular.
- Estou 100%, a lesão que tive não me atrapalha mais e nem quero que atrapalhe. A recuperação foi muito boa, o pessoal do DM do Fluminense me ajudou bastante, deram todo o suporte e isso foi importante demais. Agora eu tô focado em jogar futebol, em desempenhar meu papel dentro de campo, fazer aquilo que o professor Diniz pedir - completou.
Após a partida, Dodi foi elogiado por Fernando Diniz, que vem apostando em sua entrada com os desfalques no meio-campo.
- Gosto muito, talentoso, está se adaptando ao mundo dos grandes clubes como é o Flu. Tem treinado muito bem, fez uma partida estável, jogou um pouco fora das suas características, mas é um jogador que tem tendência de evoluir muito durante a temporada - falou.