Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dourado diz que ‘ouviu muito’ e vibra com virada: ‘Lutamos até o fim’

Após eliminação na Sul-Americana, atacante do Fluminense tira peso das costas com virada em clássico e, mesmo em jejum de gols, garante: 'Aqui tem trabalho e hombridade'

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Escrito por

A eliminação na Sul-Americana foi um baque para o elenco do Fluminense, que recebeu uma chuva de críticas da torcida. Henrique Dourado, uma das referências do grupo, foi quem mais sentiu. Mas nada como um dia após o outro: a vitória de virada contra o Botafogo tirou um peso das costas do atacante.

- Ouvimos muito, passamos por diversas situações. Mas aqui tem trabalho, hombridade e respeito entre todos. Lutamos até o fim e conseguimos essa vitória importantíssima - postou o Ceifador nas redes sociais.

Artilheiro do futebol brasileiro na temporada, Dourado vive seu maior jejum no ano: são quatro jogos em branco. Mesmo assim, foi aplaudido pela torcida na saída de campo no estádio Nilton Santos. Porém, o camisa 9 sabe que o futebol é dinâmico e tudo pode mudar. Assim como o ambiente no Fluminense.

- O futebol é rápido e apaixonante por isso.

Após a folga no domingo, o Fluminense se reapresenta no CT Pedro Antonio na tarde desta segunda. A próxima partida é na quinta-feira, contra o Coritiba, no Maracanã. Sem outra competição para disputar, Abel usará força máxima para conquistar mais uma vitória na competição.