Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dourado celebra gol e vitória, mas lembra que situação não é tranquila

Atacante voltou a marcar pelo Fluminense no Brasileiro e garantiu três pontos importantes na luta do clube das Laranjeiras contra o rebaixamento

Henrique Dourado comemora após marcar contra o Avaí (Foto: Lucas Merçon/F.F.C.)
Escrito por

Com um gol aos 13 minutos da primeira etapa, Henrique Dourado garantiu mais três pontos para o Fluminense no Campeonato Brasileiro. Agora, o time de Abel Braga está com 35 e deu uma respirada na difícil luta em manter-se fora da zona de rebaixamento. Após a partida, o Ceifador celebrou o gol e a vitórias, mas ressaltou que a situação do Tricolor ainda não está tranquila. 

- Fico feliz de ter feito o gol, mas o mais importante foi a vitória. (A vitória) não dá nenhuma tranquilidade. Sabemos que ainda estamos numa situação difícil. Não é uma vitória que vai fazer com que nós fiquemos tranquilos. Contra o São Paulo vamos nos preparar ainda mais forte. Vai valer mais ainda - comentou.

O gol de Henrique Dourado contra o Avaí quebrou dois jejuns de uma vez só. O próprio atacante já não marcava há três rodadas. O Fluminense, por sua vez, pôs fim a uma sequência de seis jogos no Brasileirão sem vitórias. Além disso, o Ceifador voltou a ser o artilheiro isolado com 15 gols na competição nacional.

De olho no São Paulo, adversário de quarta-feira, o elenco do Fluminense se reapresenta nesta segunda e treina no CT Pedro Antonio às 16h. Será mais um confronto direto contra o rebaixamento no Estádio do Maracanã, às 21h45. Depois, o Tricolor enfrenta a Chape e o Bahia, outros times na luta contra o Z4.

- Temos confrontos diretos pela frente, mas com essa humildade que nosso time demonstrou, marcando na hora que tem que marcar, vamos tentar subir o mais rápido possível para ter tranquilidade - comentou o camisa 9 do Flu.