Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dodi diz ser difícil jogar com um a menos, mas afirma: ‘A equipe mostrou ser guerreira’

Após abrir o placar no início do jogo com Evanilson, Hudson é expulso ainda no primeiro tempo. Tricolor não consegue aguentar a pressão e apenas empata com o Atlético-GO

Dodi, em foto recente. Meio-campista analisou empate do Fluminense com o Dragão (Reprodução/Youtube)
Escrito por

No Maracanã, o Fluminense empatou com o Atlético Goianiense por 1 a 1 e não conseguiu emplacar a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. O Tricolor abriu o placar no primeiro tempo com Evanilson, mas sofreu o empate após jogar todo segundo tempo com menos um, já que Hudson foi expulso no fim da primeira etapa. 

Na saída do gramado, Dodi comentou sobre o resultado e disse que é difícil jogar com um a menos. No entanto, o volante acredita que o empate desta noite será importante para a sequência da equipe e que o time terá que conquistar pontos fora de casa. 

- É difícil jogar com um a menos desde o primeiro tempo, mas a equipe mostrou ser guerreira. Aposto que esse ponto vai fazer diferença lá na frente. Agora é descansar para essa sequência. E temos que buscar ponto fora -  disse o volante.

No domingo, o Fluminense encara o São Paulo, às 16h, no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após o tropeço desta quarta, o Tricolor buscará recuperar os pontos perdidos e reencontrar o caminho da vitória.