Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor garante Levir até o fim do ano: ‘Sabe que pode tirar mais do time’

Jorge Macedo afirmou que a conversa com o treinador ocorreu ainda na volta de Volta Redonda para o Rio de Janeiro

Jorge Macedo (Foto: Nelson Perez/ Fluminense)
Escrito por

Após ameaçar deixar o cargo de técnico do Fluminense, Levir Culpi está garantido no comando da equipe até o fim da temporada. Foi o que o diretor-executivo Jorge Macedo confirmou nesta quinta-feira. O dirigente ainda comentou como foi a conversa com o treinador após a declaração.

- Conversamos com Levir após a coletiva, na volta para o Rio de Janeiro, o Levir Culpi estava de cabeça quente, infeliz com o resultado, principalmente com o primeiro tempo. As coisas não aconteceram ele estava muito chateado e disse que teria uma conversa. No almoço de hoje nem foi mais comentado esse assunto. A gente descarta qualquer tipo de saída. O Levir Culpi é o nosso treinador até o fim do ano - declarou o diretor-executivo do clube, antes de completar:

- Ele se convenceu porque a equipe, em outras partidas,  vem se portando bem, mesmo em jogos que não conseguimos os resultados. Ele sabe que pode tirar mais dessa equipe. Temos o retorno de alguns atletas, tem a chegada de Henrique e outros reforços que podem vir. Ele já conquistou um título esse ano e pode brigar por mais na temporada - completou.

No almoço desta quinta-feira, que contou com a presença do presidente Peter Siemsen, foram abordados outros assuntos com Levir Culpi. Reforços e planejamento para a temporada estiveram em pauta, mas Jorge Macedo afirmou que este tipo de conversa já era costume entre os dirigentes.

Sobre a reação dos jogadores após a declaração de Levir Culpi, Jorge Macedo afirmou que aconteceu uma conversa franca entre os jogadores no vestiário do Raulino de Oliveira, palco do empate em 1 a 1 com o Ypiranga-RS.

- A conversa a gente tem diariamente com os atletas. O grupo nesse aspecto é muito positivo, grupo de homens e guerreiros, que se doa pelo clube. Foi uma conversa normal de pós-jogo, foi um diálogo onde foi posto que todos sabem que precisamos doar um pouco mais. É um momento de união, só vamos conseguir sair deste momento com a unidade entre diretoria, atletas, comissão técnica e torcida - completou o diretor-executivo.