Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor cita profissionalização do Flu e mantém otimismo por patrocínios

Marcus Vinícius Freire, diretor executivo do Fluminense, destaca mudança de percepção sobre o clube com a gestão de Abad e cita conversas por dois novos patrocínios em 2018

Marcos Vinícius Freire, Diretor Executivo do Fluminense, ao lado de Abad (Foto: NELSON PEREZ/FLUMINENSE F.C)
Escrito por

Com o planejamento voltado para cortes de gastos e ajustes salariais em 2018, o patrocínio tende a se tornar, cada vez mais, uma importante fonte de renda no Fluminense. E o clima é de otimismo quanto a manutenção dos principais parceiros do clube visando à próxima temporada.

Segundo o diretor executivo tricolor, Marcos Vinícius Freire, as conversas estão adiantadas, tanto para renovações dos atuais parceiros do Fluminense quanto para a chegada de um sonhado patrocinador-master.

- Temos três patrocinadores renovados para 2018, pois mudou completamente a forma dos patrocinadores verem o Fluminense. Essa forma de profissionalizar o clube mudou a percepção. Conversamos com dois grandes para um termos o patrocinador da equipe pelos próximos dois anos - disse o CEO, à ESPN Brasil.

Nesta última temporada, o Fluminense não teve um patrocínio master. Outras partes do uniforme tricolor foram ocupadas, como a omoplata (Frescatto), a barra traseira (Thinkseg), o lado do escudo (Lafe) e o número (TIM).