Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diniz fala em partida ‘muito boa’ do Fluminense em derrota para o Athletico-PR: ‘Jogamos melhor’

Técnico elogiou a atuação do Tricolor, principalmente na segunda etapa, na derrota por 1 a 0 para o Furacão, na Arena da Baixada. Diniz também descartou falta de confiança do time

Diniz elogiou a atuação no Fluminense na Arena da Baixada (MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)
Escrito por

Neste sábado, o Fluminense voltou a jogar mal e foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletico-PR, na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, o Tricolor desperdiçou a oportunidade de diminuir a diferença para o líder Palmeiras, que empatou com o Red Bull Bragantino. No entanto, para o técnico Fernando Diniz, o Flu fez uma partida "muito boa" e poderia ter saído com um resultado melhor de Curitiba.

Veja a tabela do Campeonato Brasileiro!

- No primeiro tempo, a gente poderia ter acelerado mais o jogo e colocado jogadores atrás da linha de bola. Eles têm marcação muito forte. No segundo tempo, a gente tentou de todas as formas. Eles baixaram o bloco de marcação. A equipe fez uma partida muito boa, tivemos chances de empatar e até virar. É difícil criar com as condições do segundo tempo, mas a gente melhorou sensivelmente. Nós jogamos melhor, quem entrou, entrou bem. Poderíamos ter saído pelo menos com o empate - afirmou.

Com a derrota deste sábado, o Fluminense chegou a três jogos sem vencer. Perguntado sobre uma possível falta de confiança do time, Diniz descartou a possibilidade e voltou a elogiar seus comandados.

- Em três jogos sem vencer, empatamos dois. Jogamos muito bem contra o Palmeiras, merecíamos a vitória. E hoje não merecíamos perder aqui, não. A equipe jogou com confiança, tentou até o último minuto. Não teve falta de confiança. A gente pode ter jogado algumas poucas partidas abaixo. Falta de confiança é um problema que a gente não tem - disse Diniz.

Com a derrota para o Athletico, o Fluminense parou nos 42 pontos, na terceira colocação, mas vai perder pelo menos uma posição até o final da rodada. Isto porquê, neste domingo, Corinthians e Inter, que têm a mesma pontuação do Flu, se enfrentam na Neo Química Arena. O Tricolor volta a campo no próximo sábado, contra o Fortaleza, às 19h, no Maracanã.