Após um jogo sem grande brilho no Maracanã, palco do empate sem gols entre Fluminense e Sport, em jogo válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, Digão analisou, na saída de campo, o lado tricolor na partida, citando o pouco poder de finalização da equipe de Marcelo Oliveira, que até criou chances, mas pouco assustou Mailson, goleiro adversário.
- Complicado ter que dar justificativa depois de um resultado negativo. Não era o que a gente queria, jogando em casa com um concorrente direto naquela confusão ali embaixo (na tabela). Queríamos os três pontos, a gente conseguiu impor nosso ritmo de jogo, tivemos muitas chances, mas infelizmente não conseguimos matar o jogo. Acaba ficando complicado - disse, ao 'Premiere'.
Apesar do empate em seus domínios, o zagueiro afirma que não há tempo para lamentar. O Fluminense, que ocupa a 10ª posição na classificação, com 41 pontos, volta aos gramados na próxima quarta-feira, para enfrentar o Palmeiras, atual líder, no Allianz Parque, às 21h45.
- Agora é levantar a cabeça, quarta já tem um jogo muito importante, contra o líder do campeonato lá (em São Paulo). A gente tem que chegar lá forte pra resolver logo nossa situação e chegar com a cabeça boa no dia 28 (contra o Atlético-PR, pela Sul-Americana) - finalizou.
Dia 11/11/2018 21:38