Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Digão lamenta chances para ‘matar o jogo’ desperdiçadas pelo Fluminense

Zagueiro citou que equipe treinada por Marcelo Oliveira conseguiu chegar ao campo de ataque em boas condições de marcar, mas não conseguiu aproveitar as chances

Zagueiro teve uma boa atuação (Foto: Reginaldo Pimenta / Raw Image)
Escrito por

Após um jogo sem grande brilho no Maracanã, palco do empate sem gols entre Fluminense e Sport, em jogo válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, Digão analisou, na saída de campo, o lado tricolor na partida, citando o pouco poder de finalização da equipe de Marcelo Oliveira, que até criou chances, mas pouco assustou Mailson, goleiro adversário. 

- Complicado ter que dar justificativa depois de um resultado negativo. Não era o que a gente queria, jogando em casa com um concorrente direto naquela confusão ali embaixo (na tabela). Queríamos os três pontos, a gente conseguiu impor nosso ritmo de jogo, tivemos muitas chances, mas infelizmente não conseguimos matar o jogo. Acaba ficando complicado - disse, ao 'Premiere'. 

Apesar do empate em seus domínios, o zagueiro afirma que não há tempo para lamentar. O Fluminense, que ocupa a 10ª posição na classificação, com 41 pontos, volta aos gramados na próxima quarta-feira, para enfrentar o Palmeiras, atual líder, no Allianz Parque, às 21h45. 

- Agora é levantar a cabeça, quarta já tem um jogo muito importante, contra o líder do campeonato lá (em São Paulo). A gente tem que chegar lá forte pra resolver logo nossa situação e chegar com a cabeça boa no dia 28 (contra o Atlético-PR, pela Sul-Americana) - finalizou.