Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Souza projeta Flu melhor e mais próximo das semifinais

Meia lamenta segundo Fla-Flu do ano fora do Rio de Janeiro, mas elogia o Pacaembu

Diego Souza está em sua segunda passagem pelo Tricolor das Laranjeiras (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)
Escrito por

Dez dias se passaram desde que Levir Culpi assumiu o Fluminense. Neste período, foram dois jogos e alguns treinos que deram aos jogadores a dimensão do que será o novo trabalho. Entre a saída de Eduardo Baptista, que foi substituído interinamente por Marcão, e a chegada do ex-atleticano, o Tricolor acumulou quatro jogos de invencibilidade. Mas o bom futebol segue longe das Laranjeiras. Para Diego Souza, é preciso é encurtar cada vez mais o caminho para as semifinais do Campeonato Carioca.

- Sem dúvida são outros tipos de trabalho, treinador que tem outra filosofia de trabalho, e vamos ver se a gente tem uma sequência boa nos próximos jogos. Melhoramos um pouco, mas ainda temos muito a melhorar. No último jogo, o Botafogo apresentou um futebol melhor, mas o importante foi não perder. Na sequência temos o Flamengo e vamos tentar encaminhar a classificação. A equipe não conseguiu encaixar ainda. Fomos bem contra o Cruzeiro, mas a equipe vem oscilando bastante - disse.

Domingo, em São Paulo, no Pacaembu, o Flu vai encarar o Flamengo pela segunda vez na temporada. Na primeira, também fora do Rio de Janeiro (jogou em Brasília/DF), os então comandados por Eduardo Baptista saíram de campo derrotados por 2 a 1. Agora, os rivais vão até a capital paulista. E Diego, que esteve quase três anos no Palmeiras, preferia não fazer a ponte aérea, embora reconheça as qualidades de um dos estádios mais tradicionais do País.

- Sem o Maracanã é ruim sempre. É o lugar que você se sente à vontade. Ainda mais um clássico como esse em que você espera o torcedor. Fla-Flu com torcida de São Paulo é meio estranho, mas é um estádio maravilhoso - opinou.