Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Desfalques e time alternativo marcam treino do Fluminense

Magno Alves e Marcos Junior são vetados pelo Departamento Médico, e Levir volta a indicar equipe com alguns reservas para o duelo contra o Criciúma pela Primeira Liga

Nas Laranjeiras, Tricolor fez os últimos ajustes antes de encarar o Tigre pela Primeira Liga (Foto: Patrick Monteiro)
Escrito por

Sem poder contar com Fred - lesionado e suspenso na Primeira Liga -, o Fluminense perdeu mais dois jogadores de ataque para o duelo com o Criciúma. Magno Alves e Marcos Junior sofreram o mesmo problema, um entorse no joelho esquerdo, e estão fora do confronto que decretará a classificação ou eliminação do Tricolor no torneio. Ambos haviam deixado o treino de terça-feira antes do fim. Nesta quarta, veio a confirmação.

Na última atividade preparativa para o embate, Levir Culpi deu atenção especial às jogadas iniciadas em bola parada. Por isso, ensaiou cobranças de escanteio com possibilidade de contra-ataques para a equipe que defendia. Assim como no dia anterior, ele indicou que deve colocar em campo um time alternativo, com: Diego Cavalieri, Jonathan, Henrique, Renato Chaves e Léo Pelé; Pierre, Douglas, Felipe Amorim, Gerson e Eduardo; Pedro. Desses, apenas o goleiro, o zagueiro ex-Napoli (ITA) e o primeiro volante começaram jogando contra o América pelo Campeonato Carioca.

Fluminense e Criciúma medem forças nesta quinta-feira, às 21h45, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Minas-Rio. O jogo marca a estreia de Levir no comando da equipe das Laranjeiras.

Vice-líder do Grupo C, o Tricolor soma três pontos em dois jogos. O Atlético-PR, que visita o Cruzeiro, lidera com seis. Como somente os "campeões" de cada chave e o melhor segundo colocado geral avançam para a próxima etapa, os cariocas precisam da vitória.