Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Deportivo Cuenca
escudo cuenca
0
2
escudo default
Fluminense

Flu supera a altitude, vence o Cuenca e abre vantagem na Sul-Americana

Everaldo e Luciano marcam, Tricolor vence na altitude de Quito e pode até perder por um gol na volta que se classifica. Foi a primeira vitória no estádio Casa Blanca, casa da LDU

AFP
Escrito por

Não teve chance para equatorianos, altitude, ou qualquer lembrança da LDU.
Jogando a 2.850 m acima do nível do mar, o Fluminense conquistou um importante resultado ao vencer o Deportivo Cuenca (EQU) por 2 a 0, nesta quinta-feira, em Quito, pela Copa Sul-Americana. A dupla Everaldo e Luciano foi responsável por balançar as redes e o Tricolor pode até perder por um gol na volta que se classifica - a próxima partida está marcada para o dia 4 de outubro. 

CONFIRA A TABELA DA SUL-AMERICANA
> Clique aqui para ver

Acorda, Digão!
Atuando a 2.850 m de altitude, o tempo de bola fica diferente e Digão foi o primeiro a sentir os efeitos. O zagueiro não acompanhou o lançamento da defesa e Rojas saiu de frente para o gol. Ele driblou Júlio César, mas se enrolou na hora de finalizar.

Primeiro chute, primeiro gol
Quando o Cuenca parecia dominar a partida, o Fluminense marcou. No primeiro chute tricolor, veio o primeiro gol. Luciano acertou uma
bela bola enfiada para Everaldo, que entrou na área e tirou do goleiro.

Travessão impede o segundo
Logo após marcar, Everaldo viu a trave impedir o seu segundo gol. Destaque do Flu na partida, o atacante fez jogada semelhante a realizada contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro. Mesma posição, mesma finalização e novamente parando no travessão.

Parou, parou, parou...
O Cuenca chegou ao empate no primeiro lance da segunda etapa. Preciado entrou em profundidade, cruzou e Gum marcou contra. No entanto, o bandeira marcou impedimento no lance, criando polêmica.

Júlio César aparece para salvar
Melhor no segundo tempo, o Cuenca se aproveitou da linha de impedimento mal montada do Flu. O empate só não veio graças a Julio César, que apareceu com duas grandes defesas: a primeira em escanteio, a segunda em cobrança de falta.

Luciano decide para o Flu
Com o Cuenca todo no ataque, bastou um contra-ataque bem feito para o Fluminense decidir a partida. Ayrton Lucas arrancou do campo de defesa, passou por dois marcadores e cruzou para Luciano empurrar ao gol vazio e aumentar a vantagem.

FICHA TÉCNICA
DEPORTIVO CUENCA (EQU) 0 X 2 FLUMINENSE


Estádio: Estádio Casa Blanca, Quito (EQU)
Data-hora: 20/09/2018, às 19h30
Árbitro: Alexis Herrera (VEN)
Assistentes: Carlos López (VEN) e Jorge Urrego (VEN)
Público/Renda: Não divulgado
Cartões amarelos: Bedoya (45'/1ºT), Cuero (16'/2ºT) (DEP), Júlio César (31'/2ºT), Matheus Alessandro (42'/2ºT) (FLU)
Cartões vermelhos: Nenhum
Gols: Everaldo (22'/1ºT) (0-1), Luciano (38'/2ºT) (0-2)

DEPORTIVO CUENCA:
Brian Heras; Carabalí, Bedoya, Luca Sosa, Carlos Cuero; Marco Mosquera, Jhon Rodríguez (Valverde - 9'/2ºT), Rojas (Bonfigli - 34'/2ºT) e Emmanuel Martínez (Abel Araujo - 43'/2ºT); Edison Preciado e Jacson Pita. - Técnico: Richard Páez.

FLUMINENSE: Júlio César; Gum, Digão, Ibañez; Léo, Jadson, Sornoza (Marcos Junior - 24'/2ºT), Richard, Ayrton Lucas; Everaldo (Matheus Alessandro - 32'/2ºT) e Luciano (Caio - 40'/2ºT) - Técnico: Marcelo Oliveira.