Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Membros de organizada do Vasco são presos por agressão a torcedor do Flu

Ministério Público do Rio de Janeiro fez a denúncia contra quatro membros da Força Jovem do Vasco pelas agressões a Pedro Lucas Scudieri, tricolor agredido no mês de fevereiro

Pedro Lucas Scudieri foi agredido em fevereiro e deixou o hospital em julho (Foto: Reprodução/ Facebook)
Escrito por

Por conta das agressões ao torcedor do Fluminense Pedro Lucas Scudieri em fevereiro, a Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira dois membros da Força Jovem do Vasco: Diogo Gabriel de Souza e João Victor Correia Giffoni Hygino.

Além deles, o Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou David Paiva Mendes e Diego Augusto Carvalho Ribeiro, membros da mesma torcida organizada, por tentativa de homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, forma cruel e impossibilidade de defesa), associação criminosa e promoção de tumulto em eventos esportivos. Os dois são procurados pela Polícia.

As informações foram publicadas pelo portal Uol Esportes.

As agressões aconteceram em 5 de fevereiro, em um ponto de ônibus da Tijuca, quando Pedro Lucas retornava do Estádio Los Larios, em Xerém, da partida entre Flu e Portuguesa, vencida pelo Tricolor por 3 a 0. O torcedor passou por uma cirurgia na cabeça e ficou por mais de três meses internado. Em julho, Scudieri foi liberado para dar sequência ao tratamento em casa.