Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Henrique à disposição, zaga do Flu pode ter mais de uma mudança

Dias após a eliminação na Copa Sul-Americana, Fluminense volta a campo no sábado, diante do Botafogo, em partida decisiva pelo Campeonato Brasileiro

Capitão, Henrique deve voltar ao time titular no sábado, contra o Botafogo (Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)
Escrito por

Sem tempo para lamentar a eliminação na Copa Sul-Americana, o Fluminense inicia a preparação para o clássico de sábado, contra o Botafogo pela 32ª rodada do Brasileirão, nesta quinta. Às 16h, o elenco se reapresentará no CTPA após o empate com o Flamengo e o time terá novidades para o Clássico Vovô.

Ao menos uma mudança é certa no Flu. Reginaldo, titular na defesa, cumprirá suspensão automática diante do Alvinegro. O capitão Henrique voltou a ser relacionado depois de 45 dias na quarta-feira, ficando entre os reservas, e é a principal opção para o técnico Abel Braga formar a linha defensiva tricolor.

Ao seu lado, a dúvida é entre Gum e Renato Chaves. O primeiro vem tendo boas atuações nas últimas rodadas do Brasileirão, enquanto o segundo fez uma boa apresentação diante do Rubro-Negro na Copa Sul-Americana.

O treino do elenco do Fluminense nesta quinta-feira será fechado à imprensa.

Na sexta, Abel Braga comanda a última atividade visando o clássico no Estádio Nilton Santos, sábado, às 19h. O Tricolor ainda pode ter alterações no ataque, com Marcos Junior, Romarinho e Wellington Silva disputam uma vaga ao lado de Henrique Dourado, o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 16 gols.