Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com festa, Fluminense desembarca no Rio e Luciano festeja gol

Delegação tricolor chega ao Rio e recebe o carinho da torcida após a classificação para semifinal da Sul-Americana. Adversário na próxima fase será o Atlético-PR

Luiza Sá/Lancepress!
Escrito por

Depois da classificação heroica para a semifinal da Copa Sul-Americana, o Fluminense foi recebido no Rio de Janeiro com direito a festa de mais de cem torcedores no Aeroporto Tom Jobim, o Galeão. O Tricolor bateu o Nacional (URU) por 1 a 0 depois de apenas empatar no Rio de Janeiro e agora encara o Atlético-PR.

O mais festejado e assediado pelo público foi o zagueiro Gum, que se destacou no duelo no Uruguai e atuou durante os 90 minutos no sacrifício. Sornoza, Everaldo e Júlio César foram outros que pararam para tirar fotos com alguns torcedores. O técnico Marcelo Oliveira também recebeu o carinho das pessoas, assim como Matheus Alessandro, que perdeu um gol na cara do goleiro já no final do embate.

Autor do único gol da partida, o atacante Luciano falou logo na chegada e comentou a importância de marcar em um jogo como esse. Com o empate por 1 a 1 na ida, o Tricolor precisava vencer ou empatar novamente por dois ou mais gols para se classificar.

- É sensacional chegar assim. Esse gol representa muita coisa. O trabalho da equipe, estamos nos esforçando, mesmo depois do empate em casa. Muitos falaram que não iríamos ganhar lá e nós trabalhamos quietos para vencer. Hoje estamos comemorando com a nossa torcida - disse o atacante, que voltou a comemorar o gol marcado.

- Esse grupo trabalha bastante, eu não sou herói, longe disso. Meus companheiros estão todos de parabéns. Na hora que o Sornoza me deu o passe eu fui bem tranquilo. É uma emoção muito grande. Na comemoração o Nacional tentou reclamar, mas deu tudo certo. Foi o gol mais importante da carreira. Estou trabalhando, assim como os outros e espero suprir a ausência do Pedro. Graças a Deus está dando muito certo e posso ajudar meus companheiros - avaliou.

O Fluminense agora volta a se preparar e entra em campo novamente já no próximo sábado, no clássico contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, no Maracanã. O técnico Marcelo Oliveira admitiu que pode utilizar alguns jogadores reservas na partida para evitar lesões. O primeiro jogo da semifinal já acontece na semana que vem.

- Clássico fala por si só. Vamos descansar hoje, ver quem está bem amanhã para o professor decidir quem vai jogar no sábado. Quarta-feira será outra decisão para nós. Por mim, joga as duas partidas. Esperamos poder ganhar os dois jogos. Já viramos a chave. Deixa o torcedor comemorar. A gente espera que eles compareçam ao jogo em bom número contra o Vasco e depois vamos pensar no Atlético. Agora é hora de pensar no Brasileiro - finalizou.