Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Digão e sem Pablo Dyego: Flu definido para enfrentar o Botafogo

Marcão vai promover o retorno do zagueiro, que é capitão, tirando Yuri, volante que atuou improvisado. Atacante segue de fora, mas Nem vai para o jogo

Digão retoma a titularidade e a braçadeira de capitão (Foto: Lucas Merçon/Fluminense)
Escrito por

Após cumprir suspensão diante do Grêmio, Digão está de volta ao Fluminense. O zagueiro retoma a titularidade na vaga de Yuri, que atuou improvisado. O defensor também recebe a braçadeira de capitão, que foi usada por Paulo Henrique Ganso, causando bastante alvoroço.

Se Digão retorna, Pablo Dyego segue como baixa. O atacante se recupera de uma lesão na coxa direita e realiza trabalhos de transição física. A tendência é que possa estar a disposição na quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Wellington Nem, que chegou a perder treinos devido a dores no joelho.

TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro


Ao que tudo indica, com a exceção de Digão, Marcão deve manter o time que venceu o Grêmio, na rodada passada, no Maracanã. No entanto, devido ao mal momento vivido por Gilberto, Igor Julião pode ser a surpresa no clássico deste domingo, contra o Botafogo, no Nilton Santos.

O provável Fluminense deve ir a campo com Muriel, Gilberto, Nino, Digão e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Nenê, João Pedro e Yony.