Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com consciência tranquila, Marcão afirma: ‘Fizemos o máximo. Dói muito’

Técnico do Fluminense pediu desculpas ao torcedor após a derrota para a Ponte Preta. Marcão buscará a primeira vitória no Brasileiro diante de Figueirense ou Internacional

Moreira Agência Lancepress!
Escrito por

A decepção pela série de resultados ruins era clara no tom de voz de Marcão, técnico do Fluminense, após a derrota para a Ponte Preta, em Campinas, neste domingo. Apesar do abatimento, o comandante tricolor revelou estar com a consciência tranquila pelo trabalho realizado desde o dia 8 de novembro, quando assumiu o cargo de Levir Culpi após a derrota para o Cruzeiro.

- Temos feito o máximo. A gente vive disso, vive do futebol. Acaba o jogo e já estamos pensando no próximo. Dói bastante, nossos familiares sabem que a gente não dorme direito. É muito doloroso. Nosso torcedor é muito compromissado com a instituição e queremos dar o retorno para eles - disse Marcão após a partida no Moisés Lucarelli, a sua segunda no Brasileirão.

Sob o comando de Marcão, o Fluminense optou pelos treinos fechados no CT Pedro Antonio. Mas, de acordo com os jogadores, as atividades foram de alta qualidade e intensidade, o que não significou grandes mudanças em campo.

O empate com o Atlético-PR, no Maracanã, e a derrota para a Macaca, em Campinas, aumentaram o jejum do Tricolor no Campeonato Brasileiro para oito jogos. Além disso, o Flu não tem mais chances de terminar o torneio no G6 e, de acordo com Marcão, jogará apenas pela dignidade na reta final de 2016.

Restam os jogos contra o Figueirense, no próximo domingo em Florianópolis, e Internacional, no dia 4 de dezembro no Maracanã. O elenco do Tricolor está de folga e retorna os trabalhos nesta terça-feira, às 16h, no CT Pedro Antonio.