Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Cavalieri no DM, Júlio César quer dar ‘dor de cabeça’ para Abel

Goleiro, que recebeu oportunidade diante do Resende, na quarta-feira, não confirmou quem atuará no domingo contra a Portuguesa, mas quer aproveitar as chances que tiver

Júlio César teve uma longa sequência como titular em 2016 no Fluminense (Ricardo Moreira Agência Lancepress!)
Escrito por

Após a terceira vitória consecutiva na temporada, o elenco do Fluminense já voltou a trabalhar nesta quinta-feira. No CT Pedro Antonio, os jogadores que não foram utilizados diante do Resende fizeram um trabalho técnico sob o comando da comissão técnica de Abel Braga. Os titulares, com a exceção de Júlio César, participaram de um treino regenerativo na academia e piscina.

Titular diante do Resende, na quarta-feira, o goleiro comentou a possibilidade de ganhar uma nova chance no domingo, contra a Portuguesa, no Estádio Los Larios. A intenção de Júlio César é colocar o técnico Abel Braga em dúvida.

- Não sei se jogo. O Diego (Cavalieri) torceu o tornozelo, é uma fatalidade que, infelizmente, pode acontecer com todos nós. Espero que se recupere o quanto antes - afirmou Júlio César, antes de completar:

- Procuro aproveitar, como digo desde o ano passado, as chances. A intenção é dar dor de cabela para o treinador. Todos que estão aqui querem a titularidade. Comigo não é diferente. A intenção é essa: botar um ponto de interrogação na cabeça do treinador.

Diego Cavalieri e Pedro ficaram outra vez das atividades no CT. Os dois atletas tratam de entorses nos tornozelos e ficaram entregues à fisioterapia do clube. A situação mais preocupante é do jovem atacante, que se contundiu no treino de segunda-feira. O local ainda está bastante inchado.

Diego Cavalieri, por sua vez, pôde ser observado no CT sem dificuldades para caminhar, mas não há pressa, por parte do departamento médico, em acelerar a volta do camisa 12. Assim, Júlio César deve ganhar outra oportunidade.