Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com calma, Flu analisa mercado para reforçar elenco para Brasileirão

Segundo o diretor de futebol do clube, Jorge Macedo, elenco pode ter novidade já para a estreia do time na competição, no dia 15 de maio, contra o América-MG

Jorge Macedo detalhou cenário do Tricolor para o Brasileirão (Foto: Nelson Perez/Fluminense)
Escrito por

Campeão da Primeira Liga e eliminado na semifinal do Campeonato Carioca, o Fluminense está satisfeito com os resultados das competições que disputou neste primeiro semestre. Apesar de saber que poderia ter ido mais longe no Estadual, a diretoria tricolor tratou esta primeira parte da temporada como boa e agora abriu o olho para o mercado buscando analisar boas ofertas para reforçar o elenco visando a disputa do Brasileirão.

A estreia será no próximo dia 15 de maio, contra o América-MG, no Independência. E já neste jogo o elenco pode ter alguma cara nova. Pelo menos é o que diz o diretor de futebol do clube, Jorge Macedo.

- Estamos aproveitando essa semana para conversar muito. Estamos vendo essa questão de movimentação do elenco, avaliando o grupo. Ainda não tem nada definido, mas vamos fazer alguma coisa. Existe a possibilidade de o time já ter novidade na estreia do Brasileiro. Sabemos que precisamos olhar para algumas posições. O Ayrton voltou e é mais uma opção na lateral esquerda. Tem algumas posições no ataque que também são importantes, tem garotos voltando. O Levir está avaliando bem para a gente poder ter mais argumentos para mexer. Tudo depende das prioridades que serão definidas. Queríamos estar disputando a final do Carioca, mas agora é o momento de fazer uma análise do elenco e ver onde vamos investir. Queremos fazer tudo com calma - frisou Macedo.

Nesta semana, três nomes já reapareceram nas Laranjeiras: os laterais Ayrton e Igor Julião, além do atacante Samuel. Os dois últimos estavam emprestados a Ferroviária, onde disputaram o Campeonato Paulista. Enquanto o primeiro atuou pelo Madureira no Campeonato Carioca e foi emprestado ao Flu. Ele pertence ao empresário Carlos Leite e só ficará no Tricolor em definitivo em caso de compra.