Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Kelvin pede liberação e não faz mais parte do elenco do Fluminense

Contratado em abril, o atacante não teve oportunidades, ficando fora até da lista de relacionados. Com Oswaldo, assistiu do banco aos últimos três jogos

Kelvin em ação no único jogo com a camisa tricolor, no clássico contra o Botafogo (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Escrito por

O atacante Kelvin não faz mais parte do elenco do Fluminense. O clube comunicou na tarde desta quinta-feira que o jogador, sem oportunidades no Tricolor, solicitou a liberação, pedido que foi acatado pelo departamento de futebol. Agora, o atleta está livre para negociar com uma outra equipe.

Contratado no fim de abril, Kelvin chegou sem custos ao Fluminense, após acertar a rescisão com o Porto, de Portugal. Em tese, chegou para ser uma opção ao Everaldo, que estava negociando a sua ida para o Corinthians. No entanto, o atacante não agradou ao técnico Fernando Diniz, que o utilizou em apenas um jogo e por poucos minutos, já que entrou aos 44 do segundo tempo, na derrota para o Botafogo, por 1 a 0.

TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro


A partida, válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, aconteceu no dia 11 de maio. Desde então, Kelvin revezou entre ser relacionado e ficar no banco de reservas. Com Oswaldo de Oliveira, o jogador fez parte da relação nos últimos três jogos, contra Fortaleza, Palmeiras e Corinthians, porém continuou sem entrar em campo.

Cria do Paraná, Kelvin tem 26 anos e defendeu o Rio Ave e Porto, ambos de Portugal. No Brasil, jogou no Palmeiras, São Paulo e Vasco, último clube que teve sequência na carreira.