Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cícero quer que Fluminense tire lições da derrota para o líder Palmeiras

Volante participou da derrota do Tricolor das Laranjeiras no Mané Garrincha, em Brasília

Cícero durante a partida contra o Palmeiras (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C)
Escrito por

A atuação ruim do Fluminense neste domingo, que culminou com a derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, em Brasília, pode servir de aprendizado para o Fluminense na sequência final do Campeonato Brasileiro. Este é o desejo do volante Cícero, um dos poucos jogadores do Tricolor a falar no fim da partida.

- Resultado ruim. Era um confronto direto, para a gente subir na tabela. Mas serve para a gente aprender a entrar mais ligados, mais maduros, nesses jogos mais cascudos - comentou o camisa 7 do Fluminense na saída de campo.

Além do domínio do Palmeiras durante os 90 minutos, o jogo no Estádio Mané Garrincha teve como "destaque" as muitas faltas e os muitos cartões amarelos: foram 12 no total, sete para o Tricolor e cinco para o time treinado por Cuca. 

Após o apito final, Cícero conversou bastante com o árbitro Ricardo Marques Ribeiro, e falou sobre a arbitragem do jogo na saída de campo.

- Temos falado bastante de arbitragem no futebol brasileiro. Eles têm mania de compensar. Acho que tem que marcar o que é falta. É só isso. Temos que melhorar nesse quesito - desabafou o volante.