Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cícero se irrita ao falar de crise e valoriza empate no Barradão

Meio-campo justificou mais um jogo sem o Tricolor balançar as redes dizendo que está faltando ousadia na frente. Jogador disse que o grupo mostrou espírito para voltar a vencer

Cícero valorizou o resultado no Barradão e disse que falta ousadia para marcar gols (Foto: Nelson Perez/Fluminense)
Escrito por

O Fluminense ficou no empate sem gols com o Vitória, no Barradão, e chegou ao quarto jogo seguido sem vencer. Durante a semana, Cícero disse que a crise no clube estava exagerada. Questionado se mais um jogo sem os três pontos daria motivo para a pressão, o jogador mostrou irritação. O atleta disse que jogar fora é difícil, valorizou o resultado e disse que o time mostrou espírito para reencontrar os caminhos da vitória.

– Essa entrevista eu já dei, não precisa ficar frisando mais, vocês (jornalistas) gostam de ficar falando no assunto também. Conseguimos empatar o jogo aqui, é difícil, a gente sabe. O gol quase saiu no contra-ataque, no primeiro tempo ficamos um pouco abaixo. A equipe pelo menos lutou, o espírito é esse para a gente voltar a ganhar – disse o meio-campo do Fluminense na saída do campo ao canal SporTV.

Mais uma vez o Tricolor também não conseguiu balançar as redes. Cícero disse que a equipe está tentando, mas falta mais ousadia.

- A gente está tentando. Lógico que falta mais ousadia do meio para a frente. É o que está faltando para ganhar os jogos - disse.