Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chuva derruba parte da cobertura do Edson Passos; Flu aguarda avaliação

Ventos derrubaram estrutura que cobre o Setor A da arquibancada do Estádio Giulite Coutinho, na Baixada Fluminense, no sábado

Estádio Giulite Coutinho, do América, foi adotado como a casa tricolor  (Foto: Igor Siqueira)
Escrito por

Fluminense e América têm um problema urgente para resolver logo no primeiro dia de 2017. No sábado, uma parte da cobertura do Estádio Giulite Coutinho foi derrubada pelo vento e chuva que atingiu o Rio de Janeiro. 

A diretoria do América já trabalha para que o incidente não impeça a renovação do contrato com o Fluminense, que deseja mandar os jogos do Campeonato Carioca em Edson Passos. Marco Antônio Teixeira, diretor de futebol do clube, comentou a situação atual e diz contar com a ajuda do Tricolor.

- Com certeza, a intervenção que não estava prevista passa a ser tratada com urgência e pode vir a ser tratada nessa renegociação. Provavelmente. Mas qualquer informação mais detalhada só a partir de amanhã. Uma situação lamentável, grave. Agora é planejar para tudo se resolver em curto prazo – disse ao "NetFlu".

O Fluminense publicou uma nota em seu site oficial, e diz aguardar estudos técnicos antes de tomar qualquer decisão. Confira a íntegra abaixo:

"O Fluminense Football Club informa que neste sábado, dia 31, houve uma grande tempestade em Mesquita, com chuva de granizo. Com isso, a cobertura da arquibancada A do estádio Giulite Coutinho foi completamente danificada. Felizmente não houve nenhum ferido.

Cabe ressaltar que o America já está tomando as providências necessárias. O Fluminense está aguardando estudos técnicos e, desde já, trabalha para analisar alternativas que garantam conforto e segurança dos torcedores tricolores."