Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Celso Barros chama Ganso de ‘sonso’, o acusa de tentar derrubar técnicos e dirigentes no Fluminense e alfineta Mário

Ex-presidente da Unimed Rio está afastado da diretoria desde 2019 e criticou o meia após reclamação na substituição contra o Grêmio, neste sábado

Celso Barros criticou Ganso após reclamação na derrota do Fluminense (Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
Escrito por

Titular na partida entre Fluminense e Grêmio, o meia Paulo Henrique Ganso reclamou após ser substituído por Roger Machado no segundo tempo da derrota por 1 a 0, no Maracanã. Afastado da diretoria desde novembro de 2019, Celso Barros fez duras críticas ao jogador em publicação nas redes sociais neste domingo. O ex-presidente da Unimed Rio chamou o camisa 10 de "sonso" e o acusou de forçar a saída de treinadores e outros membros da diretoria, inclusive dele mesmo.

​- E mais uma vez, o meia Ganso, reclamou ao ser substituído. Quem deveria reclamar é a torcida do Fluminense, porque o atleta em dois anos e meio de contrato, não jogou nada. Além disso Ganso é um sonso. Gosta de derrubar técnicos e até dirigentes. Quando estive no futebol do Flu, ele procurou me indispor com o grupo, porque não se conformava com a saída do técnico Fernando Diniz. Estavam juntos com ele Danielzinho e Gilberto - escreveu.

Veja a tabela do Brasileirão

- Evidentemente, tudo isso aconteceu sob o olhar complacente do presidente "bitcoin". E também do executivo de futebol Paulo Angioni, pessoa de quem gosto, mas que como empregado do clube, se submete às ordens do reizinho. Aliás o jogo Flu x Gremio, foi de uma pobreza técnica impressionante. Enfim, agora é aguardar o jogo contra o Cerro, quando iremos confirmar o que disse em outro post, a nossa classificação para as quartas de finais da Libertadores - completou.

Danielzinho já foi alvo de críticas de Celso Barros em outras oportunidades. O vice-presidente eleito do Flu usa frequentemente as redes para falar sobre o clube, normalmente alfinetando Mário Bittencourt. Os dois tiveram diversas divergências antes do afastamento, que foi culminado em novembro de 2019, quando Barros defendia a demissão de Marcão e Bittencourt bancou o trabalho.

Ganso foi substituído por Roger aos 24 minutos do segundo tempo, dando lugar a John Kennedy. De acordo com o repórter que fazia a transmissão da partida no Premiere, o meia teria dito que "toda vez que tem substituição sou eu que saio. Sempre eu, sempre eu". Em entrevista coletiva, o técnico Roger Machado minimizou o episódio e pediu que não haja polêmica.