Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cavalieri não enfrenta a Ponte e pode voltar ao gol do Flu apenas em 2017

Participação do camisa 12 - que se lesionou no dia 7 de setembro e não atua desde então - na partida de domingo, no Estádio Moisés Lucarelli, está descartada

Diego Cavalieri ainda está com dores na coxa direita (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Escrito por

O retorno de Diego Cavalieri à meta do Fluminense ainda não será no domingo. O Clube das Laranjeiras informou que o camisa 12, em fase final de preparação técnica, ainda não tem condições de atuar e não enfrentará a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O goleiro não entra em campo desde 7 de setembro, quando lesionou a coxa direita no Clássico Vovô, na Arena Botafogo. De acordo com o Tricolor, Diego Cavalieri ainda sente dores no local, principalmente ao chutar a bola. Assim, restando apenas três rodadas para o fim da temporada, a tendência é de que o camisa 12 não atue mais em 2016.

Júlio César assumiu a titularidade após a lesão de Diego Cavalieri e vem tendo boas atuações com a camisa tricolor. O goleiro de 30 anos tem a confiança da comissão técnica e deve acabar o ano de 2016 defendendo a meta do Tricolor.