Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cavalieri dá méritos ao Coxa por gols de cabeça: ‘Não é só defeito nosso’

Goleiro do Fluminense comentou os gols sofridos após o empate em 2 a 2 no Maracanã

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Escrito por

Diante do Coritiba, o Fluminense voltou a sofrer com a bola aérea defensiva. Foi assim que o rival marcou duas vezes no Maracanã, no empate em 2 a 2. Após o confronto, o goleiro Diego Cavalieri preferiu dar méritos ao adversário.

- Não é só o Fluminense que sofre com bola parada. Isso é um ponto alto no futebol atual. O Coritiba tem qualidade nessa jogada. Foi assim contra o Avaí e Sport. Às vezes não é só defeito nosso. Precisamos dar mérito ao adversário - comentou o camisa 12 do Tricolor das Laranjeiras ao canal "Premiere".


Com o empate em casa, o time de Abel Braga chegou aos 43 pontos na tabela. Assim, encerrou a 33ª rodada do Campeonato Brasileiro na 12ª colocação.

Agora, o elenco se reapresenta na sexta, às 16h, e inicia a preparação para enfrentar o Cruzeiro, domingo, em Belo Horizonte. O centroavante Henrique Dourado e o meia Sornoza cumprirão suspensão automática e são baixas.