Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cavalieri lamenta desatenção na bola aérea e alerta: ‘Precisamos sair dessa’

Desde que reassumiu titularidade, goleiro não havia sido vazado duas vezes na mesma partida. Um dos gols, porém, é duvidoso - e nem ele sabe dizer se entrou ou não

(Foto: Pedro H. Tesch / Agência Eleven / Lancepress!)
Escrito por

Desde que voltou ao time titular, Diego Cavalieri não havia sofrido dois gols em uma partida. E pode ter continuado essa marca: um dos gols da derrota por 2 a 0 contra a Chapecoense foi duvidoso. Na pequena área, Wellington Paulista escorou e o camisa 12 defendeu - dentro ou em cima da linha?

- Não tenho certeza se ela entrou inteiro. Na hora não achei que foi gol, mas eu não tenho certeza - explica o goleiro, que lamenta a desatenção da equipe.

- Forte deles é a bola aérea. Foi mais por desatenção, tomamos gols rápidos. Tentamos jogar e eles se defenderam.


Na quarta-feira, o Fluminense tem um dos confrontos mais importantes da temporada: Fla-Flu decisivo pela Sul-Americana. A derrota para Chape pode quebrar o ritmo da equipe e Cavalieri sabe disso.

- Não podemos deixar. Vamos continuar trabalhando que tem jogo importante na quarta. Temos que tentar sair dessa zona o quanto antes no Brasileirão.