Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cautela no Couto Pereira: Fluminense alerta para partida contra o Coritiba

Jogadores comentaram as expectativas para o jogo contra o Coritiba, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, que pode devolver o Flu ao G6 do torneio

No primeiro, Flu e Coxa não saíram do 0 a 0 em Volta Redonda (Foto: Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

Enfrentar um time que briga na parte de baixo da tabela do Brasileirão não é sinônimo de facilidade. O Fluminense comprovou isso na última segunda, ao perder de virada para o São Paulo. Domingo, o adversário também está na disputa para afastar-se da zona de rebaixamento: Coritiba, no Couto Pereira.

O atacante Wellington, após o treino de quinta-feira, comentou a expectativa para o duelo válido pela 32ª rodada, que, em caso de vitória, pode devolver o Tricolor ao G6 do Campeonato Brasileiro, dependendo de outros resultados.

- Vai ser um jogo complicado, fora de casa. A gente vem de três resultados negativos. Temos de respeitar, mas dentro de campo é 11 contra 11. Vamos jogar para frente, mas sem esquecer de marcar e do jogo coletivo - comentou.

O lateral-esquerdo Giovanni será titular pela segunda vez consecutiva no time de Levir Culpi, já que William Matheus já teve sua participação descartada pelo departamento médico das Laranjeiras. Para Giovanni, a entrega do elenco em campo pode ser decisiva para a conquista dos três pontos em Curitiba.

- A gente não pode perder em vontade. Sei que há pressão enorme a quem luta contra a queda. Mas nós brigamos por vaga na Libertadores. Então, temos de igualar. As derrotas serviram de alerta para a gente não repetir os erros.