Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cano testa positivo para Covid-19 e atrasa chegada ao Fluminense

Jogador era aguardado no fim de semana pelo clube tricolor e não estará na reapresentação do elenco na próxima segunda-feira

Cano é aguardado pelo Fluminense no Rio de Janeiro para assinar o contrato (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Escrito por

A torcida do Fluminense vai precisar esperar mais um pouco para ver Germán Cano junto ao elenco no CT Carlos Castilho. O atacante testou positivo para Covid-19 e precisará adiar a chegada ao Rio de Janeiro para cumprir quarentena. Ele está em Buenos Aires, na Argentina, e era aguardado no fim de semana pelo tricolor.

A informação foi dada inicialmente pelo "Extra" e confirmada pelo LANCE!. Cano ainda não foi anunciado oficialmente e precisa passar pelos exames antes de assinar contrato com o clube por dois anos. Os jogadores do Flu se reapresentam nesta segunda-feira, dia 10, no CT para iniciar a pré-temporada. Todos vão ser testados para Covid-19. O centroavante chega ao Rio na próxima semana.

Cano vinha conversando com o Flu desde dezembro, quando definiu que não ficaria no Cruz-Maltino. As negociações chegaram a esfriar por conta das investidas do Tricolor em Ricardo Goulart, mas, sem o jogador, o argentino voltou a ser o grande foco. Ele chegou a conversar com Fortaleza e um clube árabe, porém, chega às Laranjeiras.

Aos 33 anos, Cano foi importante no Vasco, onde marcou 73 gols e deu quatro assistências, tornando-se o segundo estrangeiro com mais gols pelo clube. O primeiro ano foi o melhor, mesmo com o rebaixamento. Na última temporada, o jogador perdeu pênaltis importantes e foi pressionado, mas teve o apoio da torcida.

Com a aposentadoria de Fred se aproximando, o Flu buscava um nome experiente para o setor. O camisa 9 tem contrato até julho, mas pode ficar dependendo da situação do clube na Libertadores. Outro concorrente é o jovem John Kennedy. Abel Hernández e Raúl Bobadilla não renovaram após o fim do vínculo em dezembro.