Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bastidores: jogadores do Fluminense provocam o Vasco, e Mario Bittencourt assume a palavra antes de clássico

Atletas cantaram música que relembra a saída do argentino do Cruz-Maltino, e presidente tricolor motivou os jogadores antes do trabalho de aquecimento: 'Tem que subir grande'

Escrito por

O clima no Fluminense é de alegria após a vitória sobre o Vasco no clássico do último domingo. Nesta terça-feira, o Tricolor divulgou os bastidores na partida do Maracanã e mostrou a comemoração dos jogadores no vestiário após o confronto. O mais festejado, é claro, foi o atacante Germán Cano.

Autor dos dois gols, o argentino viu os companheiros cantarem a famosa música que lembra a saída de Cano do Vasco para defender o Fluminense. O camisa 14, inclusive, entrou no ritmo e cantou junto com os atletas.

- Chora, vascaíno, o sonho acabou. O Germán Cano é tricolor - cantaram os jogadores do Fluminense.

+ Veja a tabela e os jogos do Campeonato Carioca 2023

Jogadores do Fluminense provocaram o Vasco após o clássico (Foto: Reprodução / FluTV)

+ Confira as movimentações do mercado da bola no Vaivém do L!

+ Pato escolhe clube para treinar: listamos 10 jogadores brasileiros famosos que estão sem time

O presidente Mario Bittencourt assumiu a palavra com os jogadores antes da partida e motivou os atletas no vestiário. Antes do aquecimento, o mandatário disse que o time tinha que entrar ligado para vencer a partida.

- Falei uma vez aqui, hoje é a segunda, senti vontade de falar na corrente. Eu acho que esse não é um momento meu, não é do presidente do clube, é de vocês, jogadores. Mas hoje eu senti vontade, só senti vontade uma vez nesses quatro anos. Quando nós chegamos no primeiro jogo da final contra o Flamengo (2022), eu tive o mesmo sentimento de hoje - disse o presidente:

- Olha para aquela parede lá (foto do título carioca). Hoje é para subir no aquecimento. Tem que subir grande. Quem tem 1,60m, 1,70m tem que entrar com 2,20m. Tem que ganhar o jogo no aquecimento - finalizou.

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, motivou atletas antes do clássico (Foto: Reprodução / FluTV)

O volante Felipe Melo e o técnico Fernando Diniz foram outros que assumiram a palavra em momentos distintos. Veja o vídeo completo abaixo.