Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

ATUAÇÕES: Arias e Cano são decisivos em vitória do Fluminense sobre o Santos

Dupla mostra sintonia e entrosamento ao ajudar o Tricolor a sair de campo com os três pontos no Maracanã

Cano marcou o gol da vitória do Fluminense neste sábado sobre o Santos (Marcelo Gonçalves/Fluminense)
Escrito por

O Fluminense voltou a vencer no Brasileirão ao derrotar o Santos por 1 a 0, no Maracanã. A sintonia da dupla Arias e Cano foi decisiva para que o Tricolor saísse de campo com os três pontos. O colombiano deu um passe 'açucarado' para o argentino estufar a rede e recolocar a equipe carioca no G4, de forma momentânea. Confira as notas dos jogadores abaixo.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Fábio - 6,0 - Fez um jogo seguro nas vezes em que o adversário tentou chegar com perigo à sua meta.

Samuel Xavier - 6,0 - Foi uma boa opção ofensiva pela direita para furar o bloqueio do adversário que procurou se defender.

Nino - 6,0 - Tomou um cartão amarelo logo no início, mas teve uma atuação segura na marcação e nas saídas de bola.

Marlon - 5,0 - Errou alguns passes e mostrou que ainda precisa se ambientar depois de um longo período atuando fora do país. 

Diogo Barbosa - 5,5 - Teve uma atuação correta e apareceu bem no apoio para tentar dar opção de passe pela esquerda.

André - 6,0 - Forte na marcação, não deixou o adversário ter espaço para ter condições de incomodar a meta tricolor. 

Martinelli - 6,0 - Oscilou em campo ao não ter uma boa atuação no primeiro tempo, mas subiu de produção na etapa final e ajudou nas transições ofensivas. 

Leo Fernández - 4,0 - Não teve uma boa atuação ao não conseguir municiar os atacantes e perder um pênalti ainda no primeiro tempo.

Yony González - O jogador se movimentou bem e tentou ser uma válvula de escape com velocidade. Participou ativamente da jogada do pênalti desperdiçado pelo Tricolor. 

Jhon Arias - 7,0 - Foi o jogador mais perigoso da equipe com velocidade e a intensidade que lhe são características. Deu um passe preciso para Cano estufar a rede. 

Germán Cano - 7,0 - Apesar do Tricolor pressionar, a bola pouco chegou em condições para o atacante finalizar e levar perigo ao gol do adversário no primeiro tempo. Na etapa final, recebeu uma bola açucarada de Arias e foi decisivo ao marcar o gol da vitória. 

Lima - 5,5 - Entrou para ajudar a equipe a ter mais volume e força ofensiva, mas não foi tão efetivo e pouco participou da construção.

Keno - 6,5 - Entrou bem e deu velocidade para a equipe construir o resultado no segundo tempo.

Paulo Henrique Ganso - 6,5 - Deu mais qualidade na construção ao entrar no segundo tempo e fez uma boa partida.

David Braz - 6,0 - Entrou para ajudar o time a sustentar o resultado e não comprometeu.

Fernando Diniz - 6,0 - Poupou alguns jogadores visando o duelo pela Libertadores, mas precisou colocar Ganso e Keno para dar mais força ofensiva e fazer com que o Fluminense saísse com a vitória. Foi bem nas substituições, mas precisa ter atenção para que o time seja mais letal, sobretudo em mata-matas.