Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense apresenta novo patrocinador master nas Laranjeiras

Clube fecha contrato com a Valle Express, empresa de cartões de convênio, e marca será estampada já no clássico contra o Botafogo. Valor é maior que o oferecido pela Caixa

FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC
Escrito por

Depois de passar toda a última temporada sem um patrocinador master fixo - apenas pontuais -, o Fluminense apresentou o novo parceiro nos próximos dois anos. A Valle Express, empresa de cartões de convênio, estampará sua marca na parte da frente na camisa já neste sábado, contra o Botafogo.

- É um desejo antigo do torcedor de o espaço mais nobre da camisa ocupado. É um trabalho duro que fazemos e conseguimos efetivamente. Será uma marca vencedora, íntegra. Uma parceria longa de dois anos e se prolongue por muito tempo - comemora Marcus Vinícius Freire, CEO do clube.

Os valores não foram divulgados. Mas o dirigente garante que a oferta é condizente com o tamanho do clube. Inclusive, maior do que o oferecido pela Caixa, patrocinadora da maioria dos clubes da Série A. A empresa, novidade no mercado brasileiro, também estampará o uniforme (manga da camisa) do Corinthians. O presidente da Valle Express comenta as novas medidas.

- A nossa parceria pode ajudar muito vários clubes e é o modelo a ser seguido. Não viemos para pôr dinheiro e ir embora. Viemos para ajudar o clube a criar novas receitas. Temos um modelo diferente de trabalhar com cartões, pioneiro no Brasil. Queremos elevar a nossa marca - afirma César Malta, que cogita investir em contratações a partir do ano que vem.

O Fluminense receberá um valor fixo pelo acordo, mais participações em venda de franquias. Antes de fechar contrato, dirigentes do Tricolor visitaram a empresa em Minas Gerais. Questionado sobre possíveis novos acordos, o presidente Pedro Abad deixou em aberto e disse ouvir todas as propostas oferecidas.