Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após expulsão em estreia, Robinho diz que críticas servirão de motivação

Acionado por Abel Braga diante do Vitória, no Barradão, o atacante ficou apenas um minuto em campo antes de ser expulso por falta violenta - o técnico tricolor o absolveu

Robinho lamenta 'expulsão-relâmpago' diante do Vitória, em sua estreia pelo Flu (Imagem: Reprodução/TV Globo)
Escrito por

A expectativa pela estreia de Robinho no Fluminense era grande - tanto da torcida tricolor, quanto do técnico Abel Braga. Porém, a primeira atuação do atacante ficou longe de agradar. Apenas um minuto em campo e o jogador acabou expulso por falta em Caíque. Após empate com o Vitória - 2 a 2 no Barradão -, o atacante agradeceu ao apoio que recebeu e disse que as críticas servirão de motivação para a sua sequência no Tricolor das Laranjeiras.

Confira abaixo a mensagem postada pelo atacante no Instagram, no domingo:

- O que não te mata te fortalece, obrigado a todos que estão me dando força, as críticas não vão me abalar e sim me dar motivação.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Robinho, junto com os demais companheiros, se reapresenta no CT Pedro Antonio nesta segunda-feira, às 15h. O início da semana será voltada para o duelo com a LDU, do Equador, pelas oitavas de final da Sul-Americana. O confronto de ida, no Estádio do Maracanã, é na quinta-feira, às 19h15.

Contratado em agosto, mas regularizado apenas em setembro, o atacante não é opção para Abel Braga na Copa Sul-Americana. Assim, a próxima partida de Robinho pelo Fluminense deve ser no próxima dia 24, contra o Palmeiras, pela 25ª rodada do Brasileirão. Contra o Atlético-PR, domingo, cumprirá suspensão.

Insatisfeito com os erros cometidos pela defesa tricolor, Abel Braga absolveu Robinho pela "expulsão-relâmpago" em sua estreia, mas evitou fazer maiores comentários sobre a atuação do jogador e do árbitro Wagner Reway (MT).

- O lance do Robinho, no segundo toque na bola, foi expulso. Ele é atacante, quem foi por baixo foi o lateral deles, só que quando ele abaixou a meia, tinha pego na canela e o juiz expulsou, mas não comento arbitragem. Não vou comentar nada - resumiu o experiente treinador do Fluminense no domingo.