Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após derrota na estreia, Fred avisa: ‘Não podemos nos desesperar’

Fluminense perdeu por 3 a 1 para o Volta Redonda no primeiro jogo no Carioca. Camisa 9 analisou erros que levaram ao resultado ruim e quer grupo com a 'cabeça no lugar'

Fred marcou o único gol do Fluminense na partida, de pênalti (Foto: Paulo Sérgio/Lancepress!)
Escrito por

O Fluminense não começou bem o Carioca deste ano. A equipe tricolor perdeu para o Volta Redonda por 3 a 1 e acumulou o quarto jogo sem vitória nesta temporada, entre amistosos e partidas oficiais. Porém, o atacante Fred avisa que, apesar do resultado ruim no primeiro jogo do Estadual, não é o momento para perder a cabeça.

Experiente, o camisa 9, autor do único gol do Fluminense, fez uma avaliação do que aconteceu para que a equipe do técnico Eduardo Baptista saísse de campo derrotada. Para ele, o time tricolor não entrou plenamente atento e isso gerou graves consequências.

- Acho que entramos pouco concentrados e erramos muito devido a isso. É natural que, com os erros, se perca confiança. O Volta Redonda acertou mais e foi pegando mais moral, chegou na nossa cara várias vezes. No segundo tempo, tivemos várias oportunidades, mas acabamos errando o domínio final para fazer o gol. Eu mesmo, umas duas ou três vezes. Mas não podemos nos desesperar. É muito ruim estrear com derrota, mas temos de ter a cabeça no lugar. Daqui a alguns dias, temos outro desafio (quarta-feira, contra o Bonsucesso) - disse o atacante.

No torneio amistoso que disputou nos Estados Unidos, o Fluminense perdeu por 1 a 0 para o Internacional e empatou em 1 a 1 com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Na estreia na Primeira Liga, acabou derrotado por 1 a 0 para o Atlético-PR. No primeiro passo no Carioca, acabou derrotado para o Volta Redonda.