Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar de vitória do Flu, Abel dá bronca: ‘Chapecoense foi melhor’

Técnico não se mostrou satisfeito com a atuação da equipe na tarde deste sábado, no Maracanã, e garantiu que, mesmo com os três pontos, puxou a orelha do elenco

(FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)
Escrito por

Apesar da vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre a Chapecoense, na tarde deste sábado, o técnico Abel Braga não se mostrou satisfeito com o rendimento do time. O treinador ressaltou que seus comandados foram muito abaixo do esperado e apontou que a equipe de Gilson Kleina foi melhor no decorrer dos 90 minutos, afirmando, inclusive, que o resultado não foi condizente com o demonstrado em campo.

Abel, por outro lado, celebrou o fato de o Fluminense, apesar do momento conturbado pelo qual passa nos bastidores, ter alcançado a liderança, mesmo que de forma temporária, uma vez que qualquer resultado do jogo entre Atlético-MG e Flamengo tira o tricolor da ponta.

- Fluminense está passando (por problemas políticos e financeiros). Muito tempo que não acontece isso (liderança, mesmo que temporária). É bom! Alguns tabus sendo quebrados. Contra o Botafogo, falei que o resultado tinha sido uma grande mentira. O de hoje também foi. Já dei dura no vestiário. Não posso, com 2 a 0 no placar, tomar um gol daquele. Fomos muito abaixo. Por sorte, vencemos. Mas já recebemos o alerta. Repete a equipe, repete a equipe... Hoje foram dois: Gum e Marcos Junior. Pedro fez dois gols, mas não estava 100%. Chapecoense foi melhor. Essa é a verdade - disse.

Pedro e Marcos Junior construíram a vantagem do Fluminense ainda no primeiro tempo, mas, logo no começo do segundo, Arthur, de falta, descontou para a Chapecoense. E o time de Santa Catarina, por muito pouco, não conseguiu o empate. Pedro, nos minutos finais, assegurou o triunfo para a equipe carioca.