Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Apesar do gol, Gum lamenta empate: ‘Chateado e o torcedor também’

Zagueiro e capitão do Fluminense atingiu marcas históricas na partida em que o Tricolor vencia o Fluminense e tinha um jogador a mais desde o fim do primeiro tempo

Abraçado no centro da imagem, Gum quase não joga neste domingo (Foto: Geraldo Bubniak/AGB/Lancepress!)
Escrito por

Teve gol, mas não era com este empate com o Coritiba que Gum esperava comemorar o 50º jogo na temporada e o 350º pelo Fluminense. O capitão lamentou o empate com gosto de derrota ocorrido na noite deste domingo, no Couto Pereira.

- É importante fazer o melhor e conquistar títulos. O jogo eu deixo chateado e o torcedor também porque perdemos a chance de encostar no G6. Estávamos vencendo, criamos oportunidades parta fazer gols e, num lance, eles fizeram um gol. E a nossa bola insistiu em não entrar. É um grupo. Todos vencem juntos e todos perdem juntos. Tivemos a oportunidade de vencer, não conseguimos - disse.

Gum, na verdade, não jogaria. Na sexta-feira, Levir Culpi havia indicado a entrada de Renato Chaves na zaga, no lugar do capitão, mas o suplente sofreu uma fratura no tornozelo direito.

O próximo desafio do Fluminense é na sexta-feira, contra o Vitória, no Maracanã. A equipe retorna ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira.