Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Aos gritos de ‘seleção’, Gilberto faz melhor jogo da vida: ‘Faltou hat-trick’

Lateral desencanta após atuações apagada, faz dois gols e ganha moral com torcida tricolor

LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.
Escrito por

O lateral Gilberto, que chegou em janeiro, já parecia estar com os dias contados no Fluminense. Após algumas atuações apagadas, um erro contra o Madureira e a chegada de Léo como reforço, o banco estava cada vez mais próximo. Nada como uma grande atuação com gol (dois) para ganhar moral e se firmar na posição.

– Com certeza foi minha melhor atuação. Nunca tinha feito dois gols. Faltou o hat-trick, quase saiu, mas errei a cabeçada no primeiro tempo. Fico feliz, mas importante foi a vitória e a classificação – disse o camisa 2, que não escolhe o adversário da próxima fase.

- Tanto faz (Avaí ou Juventude). A gente tem que trabalhar pra estar preparado.

No fim da partida, Gilberto chegou a arrancar da torcida gritos de 'É seleção'. Abelão, consciente, freia a empolgação dos tricolores, mas comemora a grande atuação para tirar o peso das costas do atleta - indicado por ele.

- Não falo da torcida. É soberana. Foi muito bem, sabemos do que ele pode render. Isso dá confiança para ele e para nós - afirma o comandante.