Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Amor pela camisa e humildade: Gum explica evolução e cobra mais do time

Capitão tricolor diz que elenco aproveitou período sem jogos para treinar no CT, aponta trabalho de Abel Braga e Paulo Autuori e avisa: 'Ainda não estamos onde queremos'

(Foto: Lucas Merçon/Fluminense F.C.)
Escrito por

Nada melhor que uma goleada para tirar o peso das costas de um time recheado de garotos. O capitão Gum sabe disso. No entanto, freia a empolgação excessiva e avisa que falta muito para o ideal.

- Tivemos um futebol melhor que no começo do ano. Ainda não estamos no ideal, mas buscamos esse caminho certo. Temos que continuar trabalhando, com Abel, Autuori e a comissão técnica. Precisamos pensar no ponto futuro, lutar e vencer - afirma Gum.

Para seguir evoluindo, o zagueiro pede o apoio dos torcedores e explica: não falta amor à camisa tricolor. Nem empenho ou humildade. Ele garante que a motivação é alta e o trabalho é forte para fazer um bom 2018.

- Precisamos melhorar mais pra trazer o torcedor junto conosco. Assim vamos nos fortalecer, com união. Trabalhamos muito, é pouco tempo mas estamos evoluindo com humildade. Com empenho, amor à camisa. Vendo isso, o torcedor nos apoiará - diz Gum, que liga o alerta pro segundo semestre.

- Temos que nos preparar pro futuro, pro Campeonato Brasileiro. Vamos lutar e vencer esses desafios lá na frente.