Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em alta no Flu, Gustavo Scarpa recebe elogios de Eduardo Baptista

Treinador diz que meia tricolor caminha para uma carreira de sucesso dentro do futebol

Escrito por


Gustavo Scarpa foi o "cara" na vitória do Fluminense sobre o Vasco por 1 a 0, neste domingo, no Nilton Santos, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia tricolor construiu toda a jogada que resultou no gol de Gérson. Para Eduardo Baptista, o camisa 40 tricolor vem colhendo os frutos pelo bom futebol e tem tudo para trilhar um caminho de glórias na profissão.

-Ele está sendo premiado com a Seleção Brasileira (olímpica). Para chegar à Seleção não basta ser um grande jogador, precisa ser um grande homem. Jogadores consagrados perderam pênaltis, como Zico e Sócrates. Contra o Palmeiras, ele me disse que queria ser o primeiro a bater. Ela caminha para uma carreira de sucesso - elogiou.

No clássico, Gustavo Scarpa atuou os 90 minutos. Mesmo a temporada já caminhando para o seu fim, o camisa comemorou o seu desempenho. No último lance do jogo, o meia deixou o lateral-direito Wellington Silva na cara de Martin Silva, mas o camisa 25 chutou a bola por cima do travessão.

– Esse último pique é aquele que os estudiosos dizem que sempre ficam 20% guardados para o fim. Aguentei bem, pena que o Wellington não aproveitou, mas ficamos felizes por termos conseguido a vitória – exaltou Gustavo Scarpa.

Com a vitória sobre o Vasco, o Fluminense chegou aos 43 pontos, praticamente sepultou qualquer risco de rebaixamento à Série B. No próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Maracanã, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor enfrenta a Chapecoense. São nove pontos da "turma da degola" e dez do G4.