Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense aguarda exames e deve anunciar Maranhão nesta semana

Jogador já tem negociação encaminhada com o Tricolor e deve ser anunciado pelo clube assim que for aprovado nos exames médicos e assinar contrato 

(Foto: Cleberson Silva/Chapecoense)
Escrito por

O Fluminense está muito próximo de anunciar o seu primeiro reforço para o Campeonato Brasileiro e restante da Copa do Brasil. Trata-se do meia-atacante Maranhão, que atualmente defende a Chapecoense. O jogador, de 26 anos, pertence a um grupo de investidores e está emprestado para a equipe catarinense. Além do meia, o Tricolor ainda busca mais dois jogadores: um lateral-esquerdo e um camisa 10.

Maranhão chamou atenção nesta passagem pela Chapecoense. O jogador foi um dos destaques do time na campanha que manteve o time na Série A no ano passado e que chegou até as quartas de final da Copa Sul-Americana, onde marcou diante do River Plate, no Monumental de Nuñez. As negociação com o Fluminense começaram a pouco mais de uma semana. Neste tempo, o jogador pediu para não atuar no segundo jogo da decisão do Campeonato Catarinense e nem concentrou com os companheiros antes da estreia do time, diante do Internacional, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, já que foi liberado para acertar os últimos detalhes da ida ao Flu.

Como é de praxe nas Laranjeiras, o clube não fala oficialmente sobre a negociação. O jogador é aguardado no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assim que for aprovado e assinar contrato, será anunciado pelo Tricolor. Questionado sobre a chegada de reforços após a vitória na estreia do Brasileiro, Levir Culpi despistou.

- Na verdade estamos procurando reforçar o elenco em algumas posições. Nos reunimos, assistimos muita coisa e tem a parte administrativa, o acerto do contrato. Não vou falar nada enquanto não me avisarem que tem algo fechado. Vamos esperar. Mas estamos atentos ao mercado e sabemos que precisamos de reforços para suportar o tamanho do campeonato.

Apesar de ter apenas 26 anos, Maranhão já tem grande rodagem. Ele começou na base do Madureira e passou por clubes como Bahia, Cruzeiro, Cruz-Azul, Atlético-PR e Daejeon Citizen-COR antes de ser contratado pela Chapecoense no ano passado.