Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fluminense paga dois meses de direitos de imagem atrasados

Tricolor quitou dois meses que estavam pendentes com o elenco. Atualmente, o clube deve o 13º da CLT e outros dois meses de direito de imagem 

Fluminense vai aliviando as suas finanças (Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C.)
Escrito por

O Fluminense deu um alívio financeiro para o elenco neste retorno de temporada. O Tricolor conseguiu arrecadar dinheiro e quitou dois meses de direitos de imagem que estavam atrasados. Atualmente - e após o pagamento -, o clube tem pendências apenas em 13º da CLT e outros dois meses de direito de imagem. Os valores foram pagos ao longo do mês de dezembro.  

Os débitos de direito de imagem chegaram a ser de quatro meses de atraso. Entretanto, não são todos os jogadores do elenco que recebem desta forma. Cerca de 10 atletas são pagos com DI's - Gum e Júlio César, por exemplo, que recebiam por este meio, deixaram o clube.  

No final de novembro, o Fluminense havia acertado salários e quitado toda a dívida CLT com jogadores. Antes da partida contra o Atlético-PR, pela Copa Sul-Americana, a diretoria acertou o pagamento de toda a dívida relacionada aos salários; apenas direito de imagem ficaram pendentes.