Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel vê 1º tempo ‘fantástico’ e planeja revanche: ‘No Maraca vai ser pior’

Com um a menos desde a primeira etapa, Fluminense sofre virada no fim e perde invencibilidade com titulares. Treinador, no entanto, segue tranquilo: 'Faltam 90 minutos'

Nelson Perez/Lancepress
Escrito por

O Fluminense, por pouco, não conquistou a vitória fora de casa na primeira partida da quarta fase da Copa do Brasil. A virada do Goiás nos minutos finais tira a vantagem do Tricolor, mas não a tranquilidade de Abel Braga. Para ele, o adversário vai sentir a pressão no Maracanã.

- Hoje, depois de quatro meses e meio de trabalho, tivemos a primeira derrota da equipe. Você viu nosso primeiro tempo, foi fantástico. Eles não conseguiram marcar nossos jogadores (antes da expulsão). Quarta-feira, no Maraca, vai ser muito pior - disse o treinador.

Mesmo com inferioridade numérica, a derrota foi surpresa para Abel Braga. A pressão do Goiás não surtiu efeito e o gol só saiu com uma pitada de sorte do meia Jean Carlos, que acertou chute forte de longe.

- Primeira vez que nossa equipe perde. Eu perdi sem meu goleiro fazer uma defesa fora de casa. Eles tocavam a bola, mas não conseguiam. Aquele menino (Jean Carlos) já tinha cruzado duas pra fora e chutado duas pra fora. Ele acertou um chute forte e a bola ainda desviou um pouquinho no Calazans.