Loucos da Cabeça

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abad sobre Abel: ‘Não é hora de falar sobre técnico para o ano que vem’

Ao Blog do PVC, o presidente do Fluminense projetou dificuldades em 2018 e diz esperar o fim do Campeonato Brasileiro para conversar com o técnico sobre sua permanência

Abel Braga foi a primeira contratação da gestão Pedro Abad(Foto: Mailson Santana/Fluminense F.C.)
Escrito por

Livre do risco de rebaixamento, a torcida do Fluminense já volta suas atenções para o ano de 2018, esperançosa em dias melhores. No momento, a principal dúvida nas Laranjeiras é a permanência do técnico Abel Braga, que desperta os interesses de Palmeiras e Internacional. Ao Blog do PVC, no Uol, o presidente Pedro Abad disse que ainda não é hora de falar sobre isso, esperando o fim do Brasileirão e sonhando até com a improvável classificação para a Libertadores.

- Tem campeonato ainda. Tecnicamente, podemos até nos classificar para a Libertadores. Ainda tem muita coisa em jogo. Times que dependem de nosso desempenho, a artilharia do Henrique Dourado… Não é hora de falar sobre técnico para o ano que vem - avaliou o mandatário do Tricolor das Laranjeiras, antes de analisar a participação do Fluminense no Campeonato Brasileiro:

- Nós não ficamos na zona de rebaixamento nenhuma rodada. Em outros campeonatos, ficamos. Em 2008, em 2009, em 2013… Neste ano, não ficamos nenhuma rodada - diz o mandatário em entrevista publicada nesta terça-feira.

Após a vitória sobre a Ponte Preta, por 2 a 0 no Maracanã, o treinador afirmou que vai reunir-se com o presidente para definir o seu futuro. Com contrato até o fim de 2018 com o Flu. Abel disse que sua permanência está nas mãos de Pedro Abad, mas disse que "coisas precisam ser revistas" para o ano que vem.

Ao Blog do PVC, o presidente Abad prevê uma temporada com dificuldades em 2018, assim como foi neste ano - o primeiro de sua gestão presidencial.

- Este ano foi difícil e ano que vem também não será muito fácil - antes de seguir:

- Às vezes, fala-se como se o patrocínio fosse resolver todos os problemas. Ajuda, mas não soluciona tudo - explicou o presidente Pedro Abad.