Capitão do Flamengo, Wallace afirmou que está com a saúde prejudicada com toda a entrega que vem dando ao Rubro-Negro. Entre os problemas resultantes da intensa dedicação, estão até mesmo questões relacionadas à família do zagueiro. Nesta terça-feira, em entrevista coletiva no Ninho do Urubu, ele falou sobre o desgaste que a temporada vem lhe causando.
– Vou ser sincero, velho: parece narcisismo da minha parte, mas talvez não tenha ninguém que tenha se doado ao Flamengo mais do que eu. Talvez tenha feito muito mal pra minha saúde, porque sou visceral demais. Vivo Flamengo quase que 100% do meu dia. Atrapalha até meu casamento o fato de eu me entregar muito. Se está dando 100%, pode dar 110%. Como capitão, o que tenho de falar, tenho feito. Tem quem goste e tem quem não goste. Talvez devido ao meu comportamento tenha incomodado algumas pessoas – afirmou.
Décimo colocado com 44 pontos e a seis do G4, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 17h, quando enfrenta o Grêmio na Arena do time gaúcho. O adversário do Rubro-Negro, por sua vez, é o terceiro colocado (56 pontos) e está cada vez mais próximo de carimbar sua vaga na Copa Libertadores da América de 2016.
Dia 27/10/2015 20:17