Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vice de marketing do Fla prevê novas parcerias: ‘Estamos negociando’

Daniel Orlean admite possibilidade de firmar novas parcerias muito em breve

 (Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

O Flamengo apresentou a nova parceira de patrocínio com o IFood, na sexta-feira, no Ninho do Urubu, e já vislumbra novos acordos comerciais. O vice-presidente de marketing do clube, Daniel Orlean, conversou com o LANCE! no centro de treinamento do clube, e mostrou otimismo com a possibilidade de conseguir mais investimentos para o Rubro-Negro.

- Está aberto, estamos negociando. Estamos trabalhando com várias frentes, nosso funil de potenciais parceiros está bem dinâmico. É claro que temos de olhar como vai ser a entrada de cada um, porque não posso fechar um negócio que possa fechar uma porta pra algum eventual parceiro no ano que vem. Estamos trabalhando com agências e diversas empresas, todas elas estão interessadas em fazer algum tipo de ativação com o Flamengo não só nesta reta final, mas também no ano que vem - contou o dirigente.

Atualmente, o Flamengo conta com os patrocínios no uniforme da Caixa Econômica Federal, Tim, IFood e Adidas. Recentemente, o LANCE! noticiou o interesse da Apollo Sports Capital - uma dos parceiros do Corinthians - em também investir no Rubro-Negro. Porém, o clube não confirma.

Para o vice-presidente de marketing do clube, a política de austeridade financeira do Flamengo vem sendo importante para atrair novos parceiros.

- Estamos num bom momento. Mais do que isso, o Flamengo conseguiu recuperar algo que o futebol tinha perdido, a seriedade para que alguém possa investir, confiar naquilo que foi fechado e combinado, temos este exemplo do IFood - lembrou.