Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em treino tático, Zé Ricardo indica entrada de Mancuello no time titular

Argentino pode voltar à equipe na partida contra o Corinthians, domingo, no Maracanã

 (foto:Pedro Martins/AGIF/Lancepress!)
Escrito por

O Flamengo fez mais um treino na manhã desta quarta-feira visando à partida contra o Corinthians, domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Zé Ricardo comandou um treino tático no Ninho do Urubu e a novidade foi Mancuello trabalhando entre os titulares. O meio-campista argentino pode ficar com a vaga de Éverton, que teve uma lesão na coxa direita e está fora da partida contra o time paulista.

O treinador do Flamengo dividiu o grupo em três times, cada um com nove jogadores. O titular foi formado por Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Diego, Mancuello; Guerrero.

Após esse trabalho, alguns jogadores continuaram no campo para treinar finalizações. Emerson Sheik, Gabriel, Leandro Damião e Donatti calibraram a pontaria sob o comando do auxiliar técnico Jayme de Almeida.

Em coletiva de imprensa após o treino, o zagueiro Réver elogiou o Mancuello. Ele lembrou que o argentino é capaz e já deu conta do recado nas vezes em que Zé Ricardo colocou ele no time.

- É um jogador que no momento que precisou ele deu reposta. Fez boas partidas e gols importantes. É um peça importante, como outras. Acredito que o Zé já tem algo em mente. E se o Mancu começar, vai dar algo diferente na nossa equipe. Espero que seja uma escolha acertada e que ele possa render o esperado por todos - disse o Réver.

O grupo rubro-negro volta a treinar na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O Fla ocupa a segundo colocação do Brasileirão, com 57 pontos, sete a menos do que o líder Palmeiras, mas com um jogo a menos, já que o resultado do Fla-Flu está suspenso até o julgamento do STJD.