Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treinador por uma noite, Mauricinho elogia postura do Flamengo

Maurício Souza assumiu o comando técnico na beira do campo no segundo tempo, após a expulsão de Maurício Barbieri, que está interinamente no comando rubro-negro

(Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

Se Maurício Barbieri é interino ou não, isso não está definido. Mas Maurício Souza assumiu interinamente o Flamengo, pelo segundo tempo, na vitória do Fla por 2 a 0 sobre o Emelec, que garantiu a classificação da equipe na Copa Libertadores. Segundo o auxiliar, o Rubro-Negro teve uma excelente postura para chegar ao resultado.

- Temos que ressaltar a batida em que estamos. Uma sequência de jogos muito dura. Mas são jogadores experientes. Acho que fizemos uma grande partida - comentou.

Souza ainda explicou os motivos para expulsão de Barbieri. O titular da comissão técnica reclamou muito com a arbitragem e acabou sendo excluído da partida.

- Barbieri reclamou de algumas faltas, que pararam nosso ataque. O quarto árbitro chamou a arbitragem, que o colocou para fora. Depois que ele foi expulso, não tive mais contato com ele - contou.

Depois disso, e paós garantir que teve mais contato com Barbieri, Maurício Souza comentou que as mudanças durante a partida foram feitas de acordo com o que vem sendo trabalhado no dia a dia nos treinamentos.

- Quando optei por tirar o Dourado, colocamos o Marlos, que também é atacante. Optamos pelo Marlos pela velocidade. Mas o Dourado tem se saído muito bem e estamos muito satisfeito como ele vem se saindo - afirmou, sem deixar de elogiar a partida de Diego, um pouco vaiado pela torcida:

- O Diego é um jogador que chega muito à área e é experiente para fazer isso. O posicionamento dele vai depender se o Paquetá vai jogar mais recuado, ao lado do Cuéllar, ou um pouco mais à frente - disse.