Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na bronca por falta de ingressos, torcedores do Fla em Minas vão se reunir em bares

Embaixada e consulado de rubro-negros vão se reunir em dois pontos de Belo Horizonte

(Reprodução / Twitter)
Escrito por

A torcida do Flamengo em Minas Gerais está preparando uma grande festa para assistir à final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, na próxima quarta-feira. No entanto, poucos serão os rubro-negros 'locais' que vão ao Mineirão. A carga de 5.841 ingressos destinada aos fãs do time carioca foi vendida somente pela internet e esgotada rapidamente por sócios-torcedores de apenas quatro planos, justamente os mais caros: +Paixão, Paixão, +Amor e Amor.

A falta de ingressos para muitos torcedores do Fla em Minas Gerais deixou os rubro-negros mineiros insatisfeitos. A embaixada Fla BH (Belo Horizonte), por exemplo, divulgou uma nota manifestando 'profunda revolta com o total descaso da diretoria do Flamengo com os torcedores da cidade'. A reclamação é maior porque os sócios-torcedores do Fla em Minas optam por planos mais baratos, justamente aqueles que não conseguiram ingressos para a decisão.

- É inadmissível e injustificável que não fosse possível reservar uma pequena carga de ingresso para os flamenguistas de BH, ainda que apenas para os sócios torcedores, independente da sua modalidade. Não, a justificativa da prioridade para planos mais caros não cabe aqui e é absurda neste contexto - diz o trecho da nota divulgada pela Fla BH.

Mesmo sem ingressos, muitos rubro-negros mineiros decidiram apoiar como podem. Muitos recepcionaram o time na chegada a Belo Horizonte, na tarde de segunda-feira, e diversos outros vão se reunir em bares para acompanharem a final.

Os torcedores da Fla BH vão se reunir no Bar do Alemão, na Avenida Barão Homem de Melo, 3040, bairro Estoril (Antiga quadra Taffarel), em Belo Horizonte. 

Já o consulado Fla Gerais vai acompanhar o jogo no Calçadão do Churrasco, na Avenida Afonso Pena, 2828, no bairro Funcionários, em Belo Horizonte.

- É a casa do Flamengo em Belo Horizonte. Os donos são rubro-negros. Ficamos sempre reunidos por lá. Vamos ter um telão e três TVs transmitindo a partida - disse Roberto de Andrade, responsável pelo consulado Fla Gerais. 

NO RIO, EVENTO PARA SÓCIOS NA GÁVEA

Sócios do Flamengo vão fazer uma confraternização no salão nobre da Gávea para acompanharem a decisão contra o Cruzeiro.