Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sinal de alerta: sem vencer há três jogos e cometendo vacilos, Fla precisa abrir o olho

Rubro-Negro vem cometendo erros em sequência&nbsp;<br>

(Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

Com apenas uma derrota em sete jogos à frente do Flamengo, o técnico Reinaldo Rueda está longe de encarar uma crise no comando do time. No entanto, a falta de vitórias nos últimos três jogos - contra Paraná, Cruzeiro e Botafogo - emite um sinal de alerta para o time não vacilar novamente. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro encara a Chapecoense, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Os jogadores responsáveis pela marcação cometeram erros fatais contra o Botafogo. Além disso, Arrascaeta finalizou completamente sozinho no rebote do goleiro Thiago contra o Cruzeiro. No ataque, o Fla também ficou devendo. Nos últimos três jogos, foram apenas dois gols marcados.

A decisão de poupar alguns titulares contra o Botafogo foi justamente pensando em priorizar a Sul-Americana, como disse o técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda. O treinador lembra que é preciso renovar o ânimo para o duelo diante da Chape, agora com força máxima.

- É um jogo difícil contra a Chapecoense. Alguns titulares mantiveram o ritmo e outros descansaram para quarta-feira em Chapecó. Temos que levantar a cabeça e fazer o trabalho para quarta-feira contra a Chapecoense - disse Rueda.

Cauteloso, o volante Willian Arão lembrou que, para passar pela Chape, é preciso ter atenção nos dois jogos. A partida de volta será no dia 20, na Ilha do Urubu.

- Nada será decidido nesta primeira partida. Ainda teremos o jogo da volta, no Rio de Janeiro - comentou o cabeça de área.