Flapress

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sheik faz pedido por volta de Léo Moura ao Fla: ‘Melhor que vi jogar’

Lateral-direito deixou o Rubro-Negro em março, após renovar até o fim do Estadual

Léo Moura e Sheik cantam durante festa na casa do atacante do Flamengo, em Mangaratiba (Reprodução)
Escrito por

Emerson Sheik, aos 37 anos, ainda tem mais um ano de contrato com o Flamengo. O atacante, porém, deu uma de "agente" para o amigo e ex-companheiro de Léo Moura, em uma festa na casa do camisa 11, em Mangaratiba, Região da Costa Verde do Rio de Janeiro. Durante a festividade, nestes últimos dias de férias, Sheik interrompeu a apresentação da banda e pediu o retorno do "eterno capitão do Clube de Regatas do Flamengo", que também estava presente no local.


No microfone, Sheik que estava transmitindo o evento ao vivo pelo celular, indagou os torcedores que acompanhavam online: "Eterno capitão do Clube de Regatas do Flamengo, o maior e melhor lateral-direito que eu já vi jogar... Nação, é o seguinte: eu quero muito o Léo Moura de volta ao Mengão...", disse o jogador, que foi aplaudido e ovacionado. Logo em seguida, os presentes puxaram o coro: "volta, Léo Moura... volta, Léo Moura...".
Léo Moura deixou o Flamengo em março, depois de um imbróglio com a diretoria. O jogador queria uma renovação por uma temporada, mas o Rubro-Negro só quis estender o vínculo até o fim da disputa do Estadual de 2015.

Depois de deixar o Fla, o camisa 2 foi para o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, onde permaneceu até o fim de junho. Depois disso, tentou retornar ao Brasil, porém, como já tinha jogado pelo Fla e na equipe norte-americana, não conseguiu uma nova transferência para o Coritiba. Antes disso, passou por um polêmica por ter acordado o retorno para o Vasco após deixar o Estados Unidos.